sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mãe querida - MARIA ZELMA

Mulher guerreira, decidida, invocada, alto astral, amorosa,... eu poderia dizer bem mais; porém ficaria aqui durante horas escrevendo. Sua generosidade é impressionante! Ela é suave como a brisa do mar; firme como uma rocha e sensível como a pele de um bebê. É assim que defino minha MÃE. Alguém com quem posso contar...SEMPRE!!! Quando estou triste, sabe direitinho levantar minha alto estima. E quando é a vez dela, procuro fazer a mesma coisa. Minha melhor amiga sabe ser dura e realista e me protege como uma leoa. Damos boas risadas, choramos juntas... compras!? É difícil não gastar dinheiro perto dela. Presentear é um dos seus principais verbos. Acredito que para ela é um hobbie. Sua fé em DEUS é quem lhe sustenta. Imaginar-me sem ela neste mundo...? confesso que não estou preparada. Mamãe eu te amo!!! Obrigada pelo seu amor incondicional, pelos "puxões de orelha", pelos conselhos (inclusive pelos que não segui); rsrsrsrsrsrs. Obrigada mamãe pelo seu amor aos meus filhos. Eu a admiro muito, pois acho que não sou nem a metade da mãe que você foi e é para mim. Sua luta com o papai pela nossa sobrevivência foi árdua, exaustiva, cheia de obstáculos... e vocês souberam trilhar o melhor caminho cometendo erros, é claro, mas sempre buscando qualidade de vida para nós. Que Jesus nos permita estarmos juntas ainda por muitos anos!!!












Um comentário: